Santiago do Chile – Lugares irresistíveis

  


Santiago é impressionante, organizada, limpa e muito segura. Com paisagem impetuosamente única cercada pelas geleiras, oferece muitas atrações diversificadas aos seus visitantes e também é o ponto de partida para visitar outras cidades do Chile.

Na cidade os bairros possuem  suas próprias identidades, como LASTARRIA que é charmoso por sua arquitetura cafés e espaços culturais, feiras de livros e antiguidade. O PROVIDENCIA é cheio de vitalidade  com grandes atividades comerciais, atravessado por uma linha de metrô, é conhecido por suas inúmeras lojas de roupas, serviços, entre outras.




O aristocrático bairro BRASIL/CUMMNINGS, onde localiza-se a rua Cocha y Toro, com arquitetura europeia e uma praça central onde realizam-se  inúmeros e surpreendentes espetáculos ao ar livre BELLAVISTA é um elegante bairro boêmio, cercado de bares, restaurantes, lojas de artesanatos, com um fantástico parque com vista de toda a cidade, teleférico, zoológico, piscinas e muitos jardins, bastante freqüentado por intelectuais. Neste bairro localiza-se o Museu do poeta Pablo Neruda “La chascona”, onde antigamente era sua residência.

Veja também:  Turismo em Washington (EUA) - Dicas de Museus e Pontos Turísticos para se Visitar

Por Silvane Romero






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *