Serra Talhada (PE) Passeio na Feira Livre é Programa Imperdível na Cidade

  


Os participantes do Ponto de Cultura Artes do Cangaço, que funciona no município de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú pernambucano, a 418 quilômetros do Recife, aproveitarão o dia de feira livre para a apresentação e exibição de vários grupos artísticos e folclóricos da região.

No Nordeste brasileiro, o dia de feira é uma data de encontro da população dos sítios, que, além de ir às compras, pára para conversar, saber das notícias e se atualizar. E vai ser nesse clima de descontração que o Ponto de Cultura Artes do Cangaço vai colocar um palco na área de alimentação da feira para as apresentações dos grupos de danças “Gilvan Santos”, “Populares Bom Jesus” e “Manoel Messias”; o grupo de xaxado “Alpercata de Rabicho”, “Conexão Hip Hop” e o “Quinteto Cabras de Lampião”.

Veja também:  Hoteis com reservas para o São João em Caruaru (PE)



Além dessas atrações, haverá exposição de fotografias do cangaço, estandes para a venda de literatura de cordel e de artesanatos produzidos pelo Ponto de Cultura. As apresentações terão início às 9h, se estendendo até o final da feira, por volta das 13h.

Leia mais: http://www.cabrasdelampiao.com.br

Por: Alexandre de Souza Acioli






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *