Shows do Bruno Mars no Brasil em 2017

Cantor deverá se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro de 2017.

Fãs do Bruno Mars de todos os cantos do Brasil já podem comemorar. Isso porque o cantor anunciou em sua conta pessoal no Twitter, na última terça-feira, dia 2 de maio, que virá ao país com a turnê “24K Magic” e que irá realizar dois shows no mês de novembro de 2017.

Esses acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, na Apoteose, e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 18 e 22, respectivamente. A abertura dos eventos será realizada pela banda DNCE, que tem Joe Jonas (ex Jonas Brothers) como vocalista principal.

Veja também:  Happy Hour no Rio de Janeiro - Dicas de Bares

Em sua segunda passagem pelo Brasil, tendo ocorrido a primeira no ano de 2012, no Summer Soul Festival, Peter Gene Hernandez, ou Bruno Mars, como é seu nome artístico, trará composições de seus três discos gravados em estúdio e lançados em carreira solo. Entre alguns dos sucessos que serão apresentados pelo cantor de 31 anos estão: “Grenade”, “Locked Out of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Just the Way You Are”, “The Lazy Song”, e muito mais.

Quem quiser garantir o seu ingresso precisa saber que a pré venda ocorre a partir do dia 15 de maio para a cidade de São Paulo e a partir do dia 16 de maio para a cidade do Rio de Janeiro. Essa é feita, inicialmente, para os clientes do banco que patrocina o evento. Após, a venda oficial para o show de São Paulo inicia no dia 18 de maio e para o Rio de Janeiro na data de 19 de maio.

Veja também:  Venda de Ingressos para o Carnaval RJ 2017 - Desfiles da Série A


Os valores variam e podem partir de R$ 120 para meia entrada na arquibancada até R$ 680 na pista Premium.

A visita do cantor faz parte de uma turnê sul americana, que seguirá, após, por outras cidades como Buenos Aires, Quito, Lima e Santiago. Um sucesso estrondoso por onde passa, Bruno Mars já chamava atenção anteriormente por suas parcerias com famosos rappers, como Travie McCoy. O auge de sua carreira aconteceu com o lançamento da música “Uptown Funk”, produzido pelo inglês Mark Ronson. O hit foi uma das músicas mais tocadas no mundo todo no ano de 2015, estourando nas rádios até hoje.

Kellen Kunz



Veja também:  Brotas Eco Resort - Parque Aquático em São Paulo


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *