Turismo de inverno em Valle Nevado – Santiago – Chile

  


O exuberante Valle Nevado fica mais de 3000 metros sobre o nível do mar, localizado a menos de  cinqüenta quilômetros da cidade de Santiago do Chile, é a maior estação de esqui da América do Sul. Um verdadeiro Resort de Montanha.

Com mais de trinta pistas de esqui, divididas por categorias de acordo com os níveis de dificuldade, é o local ideal para os apreciadores de Esqui, snowboard, heli-ski, asa delta, helisurf, motonieve, trenó, e caminhadas.

Localizada na região dos Andes, a temporada que iniciou-se em junho segue até outubro. Este chamado “EL DORADO” dos esportes de inverno oferece aos visitantes uma impecável infra-estrutura com restaurantes, cinema, pub, salão de jogos e vídeo, creche, piscina aquecida ao ar livre, sauna, sala de ginástica, ginásio poli esportivo, lojas, transporte e tudo que for necessário para um temporada de férias inesquecíveis!

Veja também:  Turismo em Santiago (Chile) - Dicas de Atrações



Os aventureiros que desejarem dirigir o próprio veiculo, deverão atentar para o uso de correntes nos pneus e nos horários pré determinados para subida e descida da montanha.

Fonte: www.vallenevado.cl

Por Silvane Romero






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *