Turismo em Aracati (CE) – Praia de Canoa Quebrada

  


A 165 quilômetros de Fortaleza, no município de Aracati, fundada por pescadores, está a Vila de Canoa Quebrada. Repleta de praias paradisíacas, lagoas e falésias dispersas entre suas dunas de areia e contando com um sol generoso o ano inteiro, Canoa quebrada oferece diversas excursões por pontos turísticos da região e pelas praias vizinhas.

Passeios de jangada, a cavalo, de quadriciclo, vôos de parapente, kitesurf e um dos mais belos por do sol do nosso litoral. E para manter o corpo firme, extasiado pelas belezas do mar e das praias, vá a Broadway, a única rua do vilarejo, onde se concentram a maioria dos bares, boates e restaurantes, onde você pode saborear lagostas, camarões, ostras e caranguejos.

Veja também:  Pacotes para Jericoacoara CE - CVC Turismo

Chega-se a esse paraíso de carro, cujo acesso é feito pelas rodovias BR-116 e BR-304, seguindo-se pela CE-040, passando pela cidade de cascavel. Partindo de Natal, pela BR-406 se chega na BR-304, antes de Mossoró. De ônibus só a viação São Benedito sai da rodoviária de Fortaleza diretamente para Canoa Quebrada. As outras levam a Aracati. O aeroporto mais próximo é o de Fortaleza.

Maiores informações no site www.portalcanoaquebrada.com.br









Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *