Turismo em Balneário Camboriú (SC) – Atrações turísticas

  


O Balneário Camboriú (SC) é considerado um dos maiores pólos turísticos brasileiro, anualmente recebe milhares de turistas, principalmente os nossos vizinhos argentinos.

Não tem uma época específica para o turismo, pois até no inverno há atrações ou lugares para conhecer. O mais famoso de todos é o Parque do Beto Carrero, que fica a 37km do balneário.

Outros lugares interessantes para conhecer são: Cristo Luz, Parque Unipraias, Ilha das Cabras, Interpraias, Morro do Careca, Molhe da Barra Sul, Zoológico, Parque Ecológico, Ponte Pênsil, Capela Santo Amaro e o Centro de Cultura.




Quem vai para Camboriú quer curtir também a praia. E as melhores para serem conhecidas são: Estaleirinho, Estaleiro, Pinho, Taquaras, Taquarinhas, Laranjeiras, Central e Buraco.

Veja também:  Passeios em Nova York - Dicas dos Melhores Lugares para se Conhecer

Com toda uma infraestrutura completa de lojas, supermercados, restaurantes, shoppings, casas noturnas e passeios de barco, a cidade ganha um brilho ainda maior por investir em qualidade de vida e está entre as melhores cidades do país em desenvolvimento humano.

Por Viviane Lima






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *