Turismo em Belém no Pará – Biodiversidades naturais

  

  

Belém é um dos lugares do Brasil mais ricos em biodiversidades de espécies de animais e plantas. Destino certo de muitos turistas apaixonados pela natureza, Belém, tem investido bastante nos últimos anos para receber todos, da melhor forma possível e ensinando a importância da preservação da natureza.

A cidade é porta de entrada para a Amazônia e por isso, oferece uma quantidade enorme de belas paisagens, entre elas, o Mangal das Garças e o Parque Zoobotânico Emílio Goeldi.


Vale ficar atento com a quantidade de chuvas que caem no local para não se decepcionar. Chove quase todos os dias e o clima é úmido e bem quente também. Por isso, vale preparar a mala pensando nisso, além disso, não esqueça de levar um bom par de tênis e muita proteção contra o sol.

Veja também:  Ecoturismo São Bento do Sapucaí (SP) - Pedra do Baú

Por Susan Mélany

  

1 comentário em “Turismo em Belém no Pará – Biodiversidades naturais

  • Senhores,
    Estou saindo de férias a partir de 16/04 e gostaria de fazer uma viagem com meu marido para um dos lugares abaixo, porém, quero saber se há preços promocionais:

    Belém do Pará – gostria de conhecer Ilha do Marajó e principalmente o mercado ver o peso além de outros atrativos que a empresa oferecer.

    Caldas Novas – gostaria de ficar hospedada dentro do Hot Park ( gentileza nos informar peço )

    Aracaju

    E aceito sugestões….

    Fico no aguardo.

    Segue meu telefone: (31) 9617-5752

    Grata.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *