Turismo em Belfast (Irlanda do Norte) – História, Cultura e Belas Paisagens

  


Pouco explorada por turistas brasileiros, que quando pensam em Reino Unido de cara já cogitam a Inglaterra, a Irlanda do Norte oferece uma variedade incrível de cenários, história e cultura.

Belfast, a capital e maior cidade do país, é um dos melhores destinos para quem gosta de unir diversão e cultura, principalmente durante o verão, quando o sol que ainda brilha às 23 horas é um convite para sair da cama. A cidade possui dezenas de pubs que ficam lotados principalmente de jovens a qualquer hora do dia, sempre bebendo a clássica cerveja Guinness. Os edifícios vitorianos de Belfast impressionam por sua beleza arquitetônica, um dos mais fascinantes é o edifício Scottish Provident, um típico representante da arquitetura vitoriana de Belfast.

Veja também:  Dicas de turismo na Suiça - Museus e Castelos



A cidade possui excelentes hotéis, dos mais variados estilos e para todos os bolsos. Há desde os mais modernos, como o Madison's Hotel e o Malone Lodge, com seu estilo vitoriano, e também os albergues, como o Vagabonds e o City Backpacker, muito procurados por jovens.

Por Juliete Lunkes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *