Turismo em São Paulo – Roteiros de Passeios e Dicas de Pontos Turísticos

  


Na verdade, se formos falar sobre São Paulo, ficaríamos aqui escrevendo muito tempo. A cidade tem 10 milhões de habitantes e uma infinita quantidade de atrações.

Então vamos por partes, a começar pela gastronomia, que é parte importante para se montar um bom roteiro de viagem. Quem nunca ouviu falar do Bixiga, no pão com mortadela e do pastel do Mercado Municipal, os bares super badalados da Vila Madalena, não pode deixar de conhecer nenhum desses lugares. Sem falar que na cidade, você encontra todos os tipos de culinária, todos mesmo!




Partimos agora para os eventos, são milhares de feiras e festas o ano inteiro, desde eventos comerciais de negócios, até festas típicas de cultura local e das diversas culturas que formam a cidade. Badalação na certa.

Veja também:  Dicas para Economizar na sua Viagem

Além de tudo isso, o paulistano, conquista os visitantes com seu jeito de receber os turistas, os hotéis são de todos os tipos e preços, desde os mais baratos, até os mais luxuosos, e os preços das atividades também variam muito. Vale à pena passar as férias por lá!

Por Susan Mélany






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *