Turismo em Serra Negra (SP) – Dicas de Hospedagem

  


O verão aos poucos começa a se despedir, e depois do Carnaval chega o momento ideal para começar a planejar uma viagem de inverno. Nessa época do ano, todos sabem que os melhores destinos são as Serras. Uma ótima opção de destino para o inverno é a Serra Negra, no estado de São Paulo. Apesar de não ser assim tão visada quanto as serras do sul do país, a Serra Negra não fica para trás quando o assunto é belezas naturais, descanso, conforto e também, é claro, diversão.

A Estância Hidromineral de Serra Negra, localizada a cerca de 150 km de São Paulo, é perfeita para a prática de esportes de aventura. A área central é ideal para quem quer diversão, sempre com ótimas opções de shows e manifestações culturais, além de um divertido trenzinho que leva os visitantes para os pontos turísticos da cidade.

Veja também:  Dicas Para Quem Vai Fazer Viagem de Cruzeiro



Opções de hospedagem para quem procura descanso e não abre mão do conforto também não faltam em Serra Negra. Chalés como o Chalés Akrópolis Hotel Fazenda , o Chalé da Montanha e a Estância São Domingos possuem excelente infraestrutura em meio a belas paisagens e acomodações equipadas e aconchegantes.

Por Juliete Lunkes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *