Turismo Equestre em Bonito MS

  


Para quem ainda não tem destino certo neste feriado de Páscoa, ou ainda pretende conhecer o interior do Brasil, mais precisamente Mato Grosso do Sul, uma boa opção de lazer é o turismo equestre, isto é, aquele momento de lazer sob o lombo de um cavalo, cortando trilhas e se aventurando na mata apenas com as rédeas na mão e uma vontade de sentir o frescor do campo.

Este tipo de atividade não tem contra indicação, mesmo aqueles que jamais montaram num cavalo podem praticar , principalmente porque a maioria dos animais usados neste turismo é completamente domesticada, mansa e responde com facilidade aos comandos que podem ser aprendidos em poucos instantes.

Veja também:  Dica de hospedagem em Bonito (MS) - Hotel Pousada Bonsai



Para os aventureiros e interessados em contato direto com a natureza e aproveitando o que o Ecoturismo pode oferecer, não podem deixar de visitar Bonito/MS, onde a atividade é muito popular e prazeirosa. A cidade proporciona belas paisagens, boas montarias e guias especializados neste tipo de passeio, que com toda certeza vai abrir um novo horizonte para os aventureiros.

Uma das principais agências de turismo equestre na região é a Equinet, www.equinet.com.br, empresa que dispõem diversos serviços aos interessados neste tipo de turismo

Por Layla Rodrigues






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *