Turismo GLS – Programa Eu Amo Viajar

  


Parte da sociedade mundial ainda enxerga o público GLS com certa desconfiança. Embora muitas pessoas encarem sem qualquer problema a questão homossexual e as novelas realcem a representatividade de gays, lésbicas e simpatizantes no mundo atual, cenas como as vistas na Avenida Paulista, uma das principais vias da cidade de São Paulo, são muito comuns – infelizmente.

Os homossexuais apresentam, em dados gerais, perfil alto-astral e altíssima confiança, características que contagiam pessoas que os rodeiam. Aliás, o público GLS é um ótimo consumidor e embora isso seja constatado com firmeza, existem poucas sugestões de viagens e produtos de lazer específicos.




Em função disso, a Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT-GLS) lançou na quarta-feira (27) o programa ‘Eu amo viajar’. Com ele, o público homossexual terá acesso a pacotes de viagens desenvolvidos de modo especial, bem como bilhetes para as principais baladas. De acordo com Heitor Ferreira Filho, diretor de treinamento da associação, atualmente observa-se apenas pacotes héteros adaptados ao consumidor GLS.

Veja também:  Submarino Viagens - Promoção de Pacotes

Informações sobre o programa ‘Eu amo viajar’ podem ser obtidas pelo telefone (11) 3101-4155 ou através do e-mail info@abratgls.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *