Turismo Milão (Itália) – Teatro Alla Scala



  

A cidade italiana de Milão, segunda maior do país, é mundialmente conhecida por ser um dos berços internacionais da moda e do design. Sempre atenta nas novas tendências e bem informada sobre as grifes mais ricas e famosas do mundo, a cidade respira sofisticação. Embora não seja tão charmosa quanto Toscana e nem tão caótica quanto Nápole, Milão consegue ter sua própria personalidade e assim acaba atraindo turistas e consumistas do mundo inteiro.

O povo italiano, que já é chique por natureza, faz com que em Milão as coisas definitivamente aconteçam. A cidade é repleta de indústrias e o dinheiro circula com enorme facilidade. Mas ainda há muita cultura em Milão além de todo esse universo da moda e elegância.

Veja também:  EUA se interessam pelo mercado turístico do Brasil

O Teatro Alla Scala é palco para apresentações de grandes óperas, acém de museus, expressões artísticas e históricas, e o Duomo, a mais antiga catedral do país, toda construída em estilo gótico.  Sua agitada vida noturna também merece destaque, são vários bares e excelentes restaurantes que não permitem o tédio em nenhum momento do dia.




Fonte: Uol

Por Juliete Lunkes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *