Turismo no Vale San Antonio (Chile) – Atrações do Hotel La Casona

  


O hotel La Casona, de propriedade da Vinícola Matetic, apresenta uma grande programação para explorar toda a beleza do Vale San Antonio, no Chile, uma região próxima ao litoral, mas acolhida por montanhas.

Além de ser uma das maiores regiões produtoras de vinho da América do Sul, o Chile tem os Andes, o deserto e o mar que propiciam diferentes passeios para um público diverso. Em um desses pontos, está o hotel La Casona, uma das hospedarias mais aconchegantes do Vale San Antonio e que oferece passeios para amantes da natureza, aventureiros ou apenas aqueles que querem usufruir o ar puro da região.

Guias apresentam toda a flora e fauna local em caminhadas com duas horas de duração através de trilhas na mata nativa, vales, ravinas e planícies. O hotel também oferece passeios ciclísticos, de 30 minutos, pela propriedade e outras próximas em meio a uma paisagem relaxante.

Veja também:  Melhores Pontos Turísticos de Salvador (BA)



Outra opção é o mountain bike, em circuitos de duas horas por vales, montanhas e leitos de rios; além da presença de rampas de salto, passeios por túneis e mirantes para se admirar a paisagem.

O La Casona também possui passeios feitos a cavalo apenas para pessoas que saibam montar, em programas de duas horas ou quatro horas com pausa para almoço ou lanche.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.mateticvineyards.com.

Por Danielle Vieira






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *