Turismo Romênia – Leste Europeu

  

  

É um sonho compartilhado por muitos a visita à Torre Eiffel em Paris, os canais de Amsterdã, as praças italianas. O lado ocidental europeu certamente é um roteiro cobiçado e agora já realidade para muita gente. Mas a Europa possui um lado não tão conhecido. Não deixe se enganar pela informação de que essa parte da Europa é meramente o “primo pobre”. Países como a Romênia, a Bulgária, Hungria e Ucrânia possuem inúmeras opções de passeios turísticos para aqueles que querem mais baladas e compras, ou para aqueles que apreciam a natureza e querem conhecer diferentes culturas.

Na Romênia, uma das mais bonitas paisagens são as montanhas. O país possui uma cordilheira que corte o país quase de norte a sul. E a melhor notícia é que o custo é super baixo. É possível encontrar pousadas ou pensões que cobram um precinho camarada para você desfrutar de cidades históricas como Brasov, que fica no sopé da Piatra Mare, te oferece ainda um cenário romântico e com uma movimentação cultural muito plural.

Veja também:  Pacotes CVC para a Europa - Promoção Brasil Turismo

Por Christiane Falcão

  

1 comentário em “Turismo Romênia – Leste Europeu

  • · Editar

    Gostaria muito de conhecer a Romênia, é uma nacão muito bonita, com lugares, e uma cultura muito interessante para se conhecer, pelo menos pra mim é. Não tem muita gente que procura viajar para estes países dos balcans, será que há alguma agência de turismo no Brasil que tenha um pacote de viagens para a Romenia ? a cvc tem viagem para lá ? gostaria de conhecer o castelo do dracula, a região da transilvania, e maramuresh, e também visitar algumas cidades como Constaça, cluj napoca, sibiu, sighisoara, e a capital Bucurest. Sairia que valor ? é muito caro ?

    grato!

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *