Turismo São Paulo – Dicas de Restaurantes

  


Viajar e conhecer outros lugares não é apenas ir para aqueles passeios clichês, visitar os pontos turísticos que todo mundo visita. Procure fazer um roteiro diferente, conhecer mais a cultura do local. Uma coisa que deveria ser muito apreciada é a culinária de cada lugar, muitas vezes não explorada pelo visitante.

Se agora nas férias você virá a São Paulo ou também você que mora aqui, também pode se encaixar nesse perfil de pessoas que não desfrutam dos bons restaurantes. Que tal começar a conhecer esses lugares? Estão sendo inaugurados diversos restaurantes novos na cidade, onde você poderá encontrar um pouquinho de cada canto do Brasil.

Veja também:  Turismo em Serra Negra (SP) - Dicas de Hospedagem



Ping Pong, localizado na região do Itaim, serve comida chinesa. O Pote do Rei, especializado em comida mediterrânea, fica localizado no Jardim Paulista. Você pode conferir também o novo bistrô da cidade, Le French Bazar, e curtir um bom vinho!

Lugares para desfrutar de uma bela refeição não faltam. É só você estar aberto a novas experiências e perceber que comer bem pode ir muito além daqueles pratos clichês, como a clássica feijoada (que não dispensamos, claro!).

Por Larissa Nalin






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *