Venda de Ingressos para o Desfile das Escolas de Samba do RJ 2017




Ingressos para o Desfile do Grupo Especial estarão disponíveis a partir do dia 14 de janeiro de 2017.

Para os foliões que esperam pela liberação das vendas de ingressos para os desfiles das escolas de samba que pertencem ao Grupo Especial do Rio de Janeiro, a espera está quase terminando. É que os ingressos já estarão à venda a partir do próximo sábado, dia 14 do mês de janeiro.

Os ingressos a serem vendidos são para cadeiras individuais e arquibancada, cujos valores são de R$ 190 até R$ 320. Os ingressos serão vendidos somente por telefone.


A Liga Independente das Escola de Samba disponibilizou um número de telefone para a realização da venda dos ingressos, separando-os por seus setores. Nenhum ingresso será vendido pela internet.

Veja também:  Carnaval em Ilha Comprida (SP) 2017 - Programação de Shows

Ao total serão colocados à venda 18.200 ingressos por dia de desfiles. Os desfiles acontecem nos dias 26 e 27 do mês de fevereiro, Domingo e segunda-feira de Carnaval, no Sambódromo.

Já para o Desfile das Campeãs, as vendas somente terão início no dia 31 do mês de janeiro.


A organizadora pede que durante a ligação para a compra dos ingressos, os interessados informem corretamente o número de seu CPF e o número de ingressos deseja comprar.

Para cada CPF será disponibilizado o máximo de 4 ingressos por dia de desfile. Além disso, cada comprador poderá comprar apenas uma meia-entrada por dia. Após informar esses dados, o comprador receberá uma senha que deverá ser informada na agência bancária onde será realizado o pagamento, que poderá ser feito nos dias 18 e 19 do mês de fevereiro. Para quem comprar o ingresso de meia-entrada, será exigido na hora do pagamento um documento que comprove o recebimento do benefício.

Veja também:  Pousadas Arraial do Cabo (RJ) - Pousada Enseada das Orcas

O Sambódromo terá um setor localizado ao lado do setor das cadeiras, exclusivo para pessoas portadoras de deficiências. Para esse setor serão disponibilizadas 300 entradas, que serão distribuídas para as pessoas com deficiência. A distribuição dessas entradas será feita pela Secretaria Municipal de Turismo.

Nos dias de desfiles, no Sambódromo haverá uma roleta especial para compradores de meia-entrada, onde os documentos desses compradores serão analisados por funcionários do local.

Para interessados que residem em outras cidades que não sejam da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a compra dos ingressos pode ser feita pelo número (21) 3032-0001, porém, as vendas começam na segunda-feira.

Veja também:  Agências Turismo RJ - Giltur

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *