Vendas de Pacotes Turísticos Crescem em 2009



  

As altas vantagens e as prestações prolongadas atraem muito mais compradores aos estabelecimentos de pacote turístico. Trazendo emprego direto e indireto e ainda lazer para muitas pessoas, algumas empresas estão até fretando aviões para ter um atrativo e uma divulgação maior.

Uma grande empresa de turismo, com cerca de 400 lojas e oito mil agentes de viagens, vendeu no ano passado (2009) dois milhões de pacotes. Trezentos mil pacotes destinados ao exterior, do restante, lugares como Porto Seguro, rendeu muitos vôos exclusivos da agência turística.




Outro segmento de turismo em alta são os cruzeiros marítimos, muitos foram os passageiros de navios que se deslocaram pelo mundo. Cantores famosos também estão se adaptando a isso, colocando em marés altas e distantes, sua voz com canções marcantes e inesquecíveis.

Veja também:  Cruzeiros no Brasil - Classe C é Responsável por Aumento

Para aqueles que acham que isso é só para quem tem muito dinheiro, confira as promoções de pacotes turísticos disponíveis nas agencias especializadas, sem se esquecer da segurança na viagem e da empresa a qual deverá consultar sua competência e credibilidade. Você pode até começar a pagar agora um pouco por mês e garantir suas próximas férias. Que tal?






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *