Viagem Grátis para o Taiti – Saiba como ganhar

  


O Governo do Taiti realiza uma promoção que visa divulgar o lindo arquipélago, oferecendo uma viagem de 10 dias com tudo pago para uma família com 6 pessoas, ou 3 casais.

Quase todas as pessoas gostam de viajar, conhecer outra cultura, outros países, culinária diferente, clima diferente, enfim, motivos é que não faltam para sair da rotina e conhecer novos lugares.

A inusitada novidade da vez, que está atraindo muitas pessoas a participarem, é uma promoção promovida pelo governo do Taiti, localizado na Polinésia Francesa, em que serão sorteados casais ou famílias para uma viagem gratuita por dez dias ao país.

Para participarem do processo, os interessados deverão fazer um convincente vídeo com duração de 15 segundos respondendo duas perguntas que são: o que os inspiram sobre as ilhas do Taiti e qual as três atividades que eles gostariam de fazer no local.

Veja também:  Cresce número de turistas no Brasil

Depois de fazer o vídeo, os interessados deverão compartilhar o vídeo no Instagram, Twitter e Facebook com a tag # takemetotahiti. Lembrando que o prazo para a postagem do vídeo vai até o dia 5 de abril deste ano.

A diferente iniciativa faz parte do conhecido programa Duas Histórias/Um mana, do escritório de viagens e turismo do Taiti. O objetivo do programa é fazer a divulgação do lindo arquipélago e atrair turistas para o país.

Será selecionada uma família de até seis pessoas ou três casais que vão ficar hospedados em hotéis do Taiti e terão a oportunidade de passar 10 dias conhecendo as paradisíacas ilhas do arquipélago.




Tudo será gratuito, desde as passagens de ida e volta, quanto hospedagens.

Veja também:  Turismo em Madrid (Espanha)

O resultado será em abril e a viagem será realizada em junho, em pleno verão no país.

O Taiti é a maior ilha da Polinésia Francesa e de acordo com o censo de 2012, apresenta uma população estimada em 187 mil habitantes. O idioma oficial é o francês, apesar dos nativos falarem italiano também. É uma das ilhas mais belas do mundo e a maior atração é a praia de areia preta, que atrai milhares de turistas de todo o mundo, além de várias outras atrações.

O turismo no país ainda está em fase de expansão e o governo quer divulgar o local através de programas como esse. Se você se interessou, não perca mais tempo e mande logo o seu vídeo respondendo as perguntas. Use sua criatividade nas respostas e terá grande chance de ser escolhido.

Veja também:  Turismo nos Campos de Gelo de Aysén (Chile) - Diversas atrações

Boa sorte na seleção.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Taiti






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *