Viagem no Dia dos Namorados – Dicas de Roteiros Românticos



  

O Dia dos Namorados está chegando e muitas cidades estão se preparando para receber diversos turistas apaixonados e interessados em curtir cada momento do próximo final de semana. Os destinos oferecidos são muitos e atendem às necessidades de qualquer casal.

Entre os locais mais requisitados pelos pombinhos apaixonados no Dia dos Namorados 2010, de acordo com a Agência de Turismo Viantur, em São Paulo, são as cidades de Angra dos Reis (RJ), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), Barra Bonita (SP) e Buenos Aires (Argentina).




Os preços variam de acordo com o pacote escolhido. Um final de semana a dois em Campos do Jordão, por exemplo, sai por R$ 1.200,00, em média, com café da manhã e jantar inclusos. Alguns hotéis disponibilizam suítes especiais para a data, com direito a champanhe e rosas pelo quarto. Para Buenos Aires, capital Argentina, o final de semana do Dia dos Namorados pode ser encontrado a partir R$ 2.200,00, com café da manhã incluso.

Veja também:  Apps para encontrar passagens aéreas baratas

Outros passeios mais econômicos disponíveis nas agências de viagem também prometem fazer do Dia dos Namorados uma data agradável e romântica. Basta procurar nas agências de viagem mais próximas e aproveitar a data!






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *