Viagem para Casais – Dicas de Roteiros na Região Sul

Com a chegada das festas de fim de ano e as férias, as empresas de turismo capricham em preços e destinos que proporcionem comodidade e aventuras inesquecíveis aos viajantes. Os pacotes oferecidos pelas mais diversas empresas variam desde a companhia de toda a família até mesmo viagens solitárias. Um dos destaques dos pacotes são as viagens a dois.

Para aqueles que pretendem viajar acompanhado do par, o Brasil oferece os mais variados tipos de passeios inesquecíveis, sejam praias, campo ou metrópoles. Uma dica essencial para agendar sua viagem é a região Sul.

No Rio Grande do Sul, as cidades de Canela e Gramado, ambas com menos de 50 mil habitantes, são referência de ótimos hotéis e locais para os apaixonados.

Veja também:  Viagem ao Peru - Dicas do Que Levar na Bagagem


Em Santa Catarina, a dica é fugir um pouco do agito da capital Florianópolis e conhecer o frio, os vinhos e o charme do município de São Joaquim.

Agora se a idéia é presenciar o pôr-do-sol e a vista deslumbrante das ilhas em formato de baleia, vale a pena conferir as belezas da Ilha do Mel, no Paraná.

Por Rafael Olanda





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *