Viagem para Orlando – Hospedagem em Hotel ou Casa? O Que é Melhor?

  


Saiba aqui o que é mais vantajoso, hospedar em uma casa ou hotel em Orlando.

Quando se trata de viagens internacionais, Orlando está sempre no topo da lista dos brasileiros. No ano de 2014, a cidade situada no estado da Flórida, na parte sudoeste dos Estados Unidos, recebeu cerca de 5 milhões de turistas brasileiros. Nos anos que se seguiram (2015, 2016), houve uma pequena redução no número de visitas, em parte, devido a alta valorização do dólar em relação ao real. Contudo, apesar da crise, o lugar ainda coninua sendo um dos favoritos para quem pretende sair do país em busca de lazer. Muito conhecido pelas casas noturnas famosas, mas principalmente por ter como atração o parque mundialmente conhecido, Walt Disney, o lugar possui uma grande demanda de vagas em hotéis, casas e outras hospedagens.

Veja também:  Aumento na Emissão de Vistos para os Estados Unidos

Dessa forma, as pessoas se indagam qual opção é melhor: buscar estadia em hotel ou alugar uma casa? A resposta é, depende.

Abaixo será apresentada as duas opções, bem como suas vantagens e desvantagens para certo tipo de turistas.

Geralmente as diárias dos hotéis incluem a limpeza dos quartos e transporte gratuito a regiões próximas do perímetro turístico, o que de certa forma, faz o visitante economizar certa quantidade de dólar e também, por consequência seu tempo, já que os hotéis ficam dentro de Orlando e portanto, mais próximo dos cargos.

Por outro lado, o aluguel de casas pode ser mais econômico quando a viagem é em grupo, pois é possível dividir o preço do aluguel, assim como as compras de supermercados. Além de mais barato, há mais conforto e flexibilidade quando se trata de horário, uma vez que em hotéis os hóspedes precisam programar a viagem de acordo com o horário das refeições que já são pré-estabelecidas, já em uma casa alugada os ocupantes podem fazer seus planejamentos sem esse tipo de interferência.

Veja também:  Hotéis Decolar.com - Pacotes para a Semana Santa



A desvantagem é que as casas ficam em cidades próximas a Orlando, sendo assim, é necessário locar carros por conta própria.

Portanto, é importante pesquisar preços e planejar a viagem com meses de antecedência para que, dessa forma, possa aproveitar ao máximo gastando o mínimo possível.

Orlando é uma bela cidade e precisa ser muito bem aproveitada. Por isso, se quiser ter boas lembranças com sua família e amigos, essa cidade é sem dúvidas a melhor para se fazer recordações eternas.

Sirlene Montes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *