Uma boa e diferente forma para curtir as férias pode ser acampar. Quem gosta de um pouco de aventura, natureza e não liga muito para luxo, acampar pode ser sinônimo de muita diversão.

Mas para isso é preciso prestar atenção em algumas coisas, senão a viagem pode ser um fiasco. Não dá para esquecer do principal, a barraca. É preciso levar cantis com água potável, lanternas, sacos de dormir, canivetes suíços, produtos de higiene pessoal repelente e kit de primeiros socorros.

Não esqueça que será necessário cozinhar, então leva pratos, talheres, sal, açúcar… E também não esqueçam dos cadeados, para proteger as barracas e até mesmo as mochilas. Leve roupas confortáveis e não esqueça do biquíni ou da sunga, mas também lembre-se de levar algum casaco, pois a noite pode esfriar.

Por Larissa Nalin


O Camping Carrion é um ótimo complexo de lazer, que fica bem próximo a capital, na cidade de Itu. Com parque aquático, natural, esportivo e radical, o parque oferece diversas opções de lazer para pessoas de todas as idades.

Para se hospedar você pode optar tanto para o clássico quanto para uma hospedagem com mais aventura. Lá existem chalés, alojamentos e áreas de acampamento.

Para maiores informações entre em contato com o Camping pelo telefone (11) 4019- 1219 ou acesse o site www.campingcarrion.com.br

Por Larissa Nalin


Pertinho da capital, a cidade de 399 anos é cheia de coisas legais para fazer e deixar o estresse um pouco de lado. Conhecida por ser “exagerada”, existem diversas opções de passeios e diversão.

Se você gosta de aventura e natureza, uma boa opção é acampar. Em Itu existem diversos camping, ótimos para passar um final de semana com a família e os amigos.

Não pode perder a oportunidade de conhecer o tão famoso Orelhão Gigante, o Semáforo e as tantas outras coisas de tamanho exagerado que Itu oferece. É diversão na certa!

Por Larissa Nalin





CONTINUE NAVEGANDO: