Durante o inverno a cidade de Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, é um dos destinos preferidos de turistas do mundo inteiro. A cidade apesar de pequena, com 9,5 quilômetros quadrados, tem fama em todo mundo por conta de suas belezas naturais.

Montanhas, hotéis, restaurantes e lojas caras são marcas registradas da cidade. Para quem gosta de praticar esportes, Aspen tem atrações como: práticas esportivas na neve, ciclismo, balonismo, camping e escaladas.

A cidade tem apenas 6.000 habitantes, mas na alta temporada, de dezembro a março, chega a acolher 27.000 moradores. A noite em Aspen não é tão agitada quanto a de Las Vegas, por exemplo, mas tem opções de sobra em seus bares e restaurantes.

Por Rosana Radke


Localizado nos Estados Unidos, mais precisamente no estado do Colorado, Aspen é sinônimo de status para os americanos, e destino muito procurado por turistas do mundo inteiro. Em qualquer estação do ano, reserva belas paisagens para os visitantes, porém é no inverno que tem a maior quantidade de turistas e que fica mais bonita ainda.

A vida noturna é bastante diversificada, de acordo com o que você procura, pode encontrar diversos lugares para ir e aproveitar bastante. Há opções para quem quer mais badalação, em diversas casas noturnas, e opções para quem procura sossego, podendo aproveitar os bares e restaurantes.

O clima normalmente é frio, pois o relevo é bem montanhoso, no verão, normalmente pode chegar a 32 graus, porém em poucas partes do dia, no restante, varia entre 10 e 16 graus. Vale a pena uma visita.

Por Susan Mélany





CONTINUE NAVEGANDO: