Conhecida como Capital das águas, o município catarinense de Bom Jardim da Serra possui cerca de 35 cachoeiras e 14 rios. A Cascata Salto do Pelotas é o  maior conjunto de quedas da cidade, e seus 156 degraus permitem ao visitante chegar bem próximo às…

O Recanto das Cachoeiras está localizado no alto da Serra da Roseira, em Brotas, interior paulista, e é um local extremamente privilegiado, já que conta com inúmeros atrativos e uma excelente conservação. O Recanto oferece aos visitantes várias opções de passeios, como trilhas em diversos…

O município de Salto, a 114 km de São Paulo, conta com o Complexo Turístico da Cachoeira para receber turistas que desejam conhecer as belezas naturais do interior paulista. O local é patrimônio paisagísticos e histórico, devido à importância de sua área verde para a…

Paraty é um dos destinos muito procurados por turistas. Localizada no Rio de Janeiro, é uma cidadezinha super aconchegante, entre a serra e o mar, que possui tanto atrações históricas, quanto cachoeiras e praias. Sua história está retratada no Centro Histórico, que abriga casarões coloniais…

A 210 km de São Paulo, Ilhabela é uma fascinante cidade repleta de atrativos ecológicos. A Cachoeira do Veloso, com 70 metros de altitude, deságua em deliciosos poços com cristalinas águas. A Cachoeira dos Três Tombos tem uma queda d’água que brota de uma rocha…

Os costumes e tradições presentes na cidade de Pirenópolis, em Goiás, transportam o turista de volta ao século 18. Não é difícil se deparar com tamanduás bandeira, tucanos ou algum pássaro exótico: a fauna e a flora da cidade estão muito bem preservadas. A cidade…

O Parque de Aventuras Encontro das Águas, no município de Brotas, a 235 km de São Paulo, é um lugar extremamente encantador para turistas de todo o país. Nele, encontram-se quatro cachoeiras de grande beleza, são elas a Tabarana, Conquista, Conceição e a que possui…

Distante 235 km de São Paulo, a cidade de Brotas possui paisagens de extrema beleza, contanto com muitas cachoeiras, entre elas, destaca-se a Cachoeiras do Cassorova, localizada na fazenda de mesmo nome. Para chegar até a sua queda d’água, de 45 metros, o visitante segue…



CONTINUE NAVEGANDO: