Paris é uma linda cidade que encanta e impressiona em cada esquina. Agrega grandes pontos turísticos que levam as pessoas a passearem pelo passado. Paris, cidade da França, é uma das capitais mais visitadas do mundo. Lá você pode encontrar desde passeios a prédios históricos…

Praticamente desconhecida pela maioria dos turistas brasileiros, a Ilha de Brehat, situada na Bretanha, noroeste da França, vale muito uma visita. Conhecida por sua vegetação luxuriante e pelas formações rochosas rosáceas, a ilha das flores, como é conhecida, abriga um monastério irlandês instalado na região…

Bordeaux está situada no sudoeste da França e é famosa mundialmente pela sua produção de vinhos.  A cidade é cortada pelo rio Garonnentes e em 2007 foi classificada como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, que reconheceu o incrível conjunto urbano que ela representa. Bordeaux é…

Em Paris há muito que se ver e fazer. Certamente os principais atrativos turísticos são:  A Torre Eiffel onde a visita é praticamente obrigatória, mas o turista tem que estar preparado para enfrentar filas. Os dias mais recomendados para subir a torre são as segundas e terças-feiras logo de manhã, às 9h. O melhor…

A Euro Disney conhecida como “Disneyland Resort Paris”, fica a 32 km da capital francesa numa cidade chamada Marne-la-Vallée. Para chegar lá é possível ir de trem partindo de Paris ou de Londres ou então, pegar um traslado conhecido como shuttle bus direto dos aeroportos…

Uma das melhores épocas para viajar é a baixa temporada, nesse período o fluxo de turistas diminui, os hotéis e restaurantes ficam mais tranquilos, além de estadias e passagens aéreas ficarem bem mais baratas. Para quem pensa em programar uma viagem ao exterior essa é…

A França é sem dúvidas nenhuma, um dos lugares mais românticos para ser visitado. E para aqueles que acham que visitar o país é sinônimo de gastos exorbitantes, podem se enganar, pois o lugar possui roteiros totalmente gratuitos e que oferecem além de belezas e…

A França é conhecida por seus bistrôs e cabarés, tradição da culinária e arte francesa, por isso mesmo, uma ida à cidade luz pede uma visita a um desses lugares, você pode visitar lugares mais moderninhos e/ou conhecer os tradicionais. No quesito bistrô moderninho temos…



CONTINUE NAVEGANDO: