Há muito que se ver na capital holandesa. A começar pelos cruzeiros pelos canais da cidade. Em terra firme, o turista pode fazer visitas com um guia pelas ruas do centro sem precisar pagar nada. Nessas ruas há imensos cafés e restaurantes que não podem…

A Amsterdã dos parques, coffee shops e Red Light District faz parte de um roteiro mais voltado para o turismo quase que industrial desse país europeu cujo comércio é um aspecto historicamente inscrito no perfil da Holanda. Um interesse lado da cidade são os tradicionais…

A famosa sede do governo holandês e sede também do Tribunal de Paz das Nações Unidas, Haia é também uma cidade com muitas opções culturais e de entretenimento. Os vários museus, entre eles o Mauritshuis e o Museu Municipal, valem muito pena conhecer para uma…

Edam é conhecida na Holanda pelos maravilhosos queijos sortidos com diferentes formas de preparo. O nome já diz tudo. A fantástica feira de queijos é uma atração por si só, com seus diferentes tipos de queijo Edam, que podem ser encontrados com ervas em sua…

A capital oficial da Holanda, Amsterdã, é um dos destinos mais procurados pelos turistas por seus monumentos históricos e sua diversidade cultural. Aliás, a diversidade de culturas, idéias e opiniões está presente na sociedade do país que prega o respeito às minorias e as diferenças. Ao…



CONTINUE NAVEGANDO: