Budapeste é conhecida como Rainha do Danúbio. Ela é rica em cultura, arquitetura e culinária. A cidade possui um bom sistema de transporte público e o turista não precisa se preocupar se não fala húngaro pois, mesmo sem falar a língua local é possível se orientar.…

Budapeste, capital da Hungria, é uma delícia de se conhecer. Mas entre as tantas atrações turísticas, uma em especial que talvez passasse batida se destaca. A estátua do escritor anônimo. É uma obra de Miklós Ligeti, conhecido apenas na Hungria. A estátua é forjada em…

Capital da Hungria, localizada as margens do Rio Danúbio, Budapeste é mais do que uma opção de turismo é um mergulho na cultura e na historia. Sedutora e deslumbrante Budapeste, com suas exuberantes pontes, museus, palácios, impressiona por seus traços, é uma harmonica mistura do…

Até 1873, a cidade era dividida em duas partes, Buda e Peste, separadas pelo lindo rio Danúbio, porém foram unificadas e hoje é um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo. Que a beleza do rio já vale a viagem, isso é…



CONTINUE NAVEGANDO: