Quem não teve a fantasia de visitar uma ilha paradisíaca, com água para todos os lados, sem se preocupar com nada. Apenas diversão o tempo todo, além de mergulhos incríveis, rodeado apenas de natureza e pessoas como você, em busca de algo mais.

Pensando nisso, foi criada uma lista com 10 ilhas, baseada na preferência de turistas que foram para esses lugares, que cresce cada vez mais.

Cada uma possui uma peculiaridade, seja na beleza ou em sua riqueza histórica. São elas: Jamaica, Chipre, Malta, Bermudas, Ilha de Páscoa, Galápagos, Maui, Ilha Vancouver, Cozumel e Seychelles.

Fonte: Portal Terra

Por Fabrício Fuzimoto


A ilha de Ibiza, localizada no leste da Espanha, é sinônimo de agito e curtição. Cada vez mais buscada por turistas baladeiros, Ibiza é a considerada a capital européia das festas.

E não é somente pelas festas que Ibiza atrai cada vez mais turistas. A paisagem do lugar deixa todos visitantes boquiabertos. Praias escondidas, mar azul, e verde por todos os lados entusiasmam até quem está acostumado com belas paisagens.

Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Ibiza reúne beleza e elegância. Os hotéis luxuosos e os restaurantes sofisticados são marcas registradas da ilha. Em Ibiza o contato com a natureza se mescla ao conforto e ao glamour.

Por Rosana Radke

ibiza





CONTINUE NAVEGANDO: