Na Suíça há muitos lugares para se visitar. Como conhecer museus a céu aberto, com muita arte e artesanatos. Algumas dicas de museus são o Ballenberg e o Museu Suíço dos Transportes. O primeiro deles mostra construções seculares do país como jardins históricos e campos,…

Dicas de hotéis em Zurique, na Suíça. – The Dolder Grand: O hotel e a sua localização são incríveis. É de deixar qualquer um apaixonado. O Dolder Grand, de cinco estrelas, coloca a disposição dos hóspedes um spa de 4000 m² com uma piscina com…

A cidade Suíça de Genebra, depois de Zurique, é a mais populosa do país, com aproximadamente 200 mil habitantes. Genebra está localizada às margens do rio Léman e próxima dos Alpes. Além de ser um dos mais importantes centros financeiros do mundo, Genebra é também…

Em Zurique, na Suíça, atrações não faltam para deixar o turista entretido por um bom tempo, a cidade tem passeios variados: agitadas noites por seus bares e restaurantes, ou passeios culturais por museus, são algumas das opções. Para quem quer conhecer d perto a cultura…



CONTINUE NAVEGANDO: