Viagens para pessoas sozinhas – Dicas de locais

  


A cada dia é comum encontrar pessoas que viajam sozinhas. E para atender a essa demanda, empresas do setor fornecem pacotes turísticos e roteiros exclusivos para os solteiros.

Os lugares podem ser os mesmos de casais e familiares, o que muda na verdade são as atrações. Nas praias os luais, casas noturnas, bares agitados e até mesmo cruzeiros são os atrativos.

Normalmente esses pacotes apresentam um custo mais alto, mas para quem não abre mão de fazer seus próprios horários e escolher o local que deseja visitar, o preço não faz muita diferença, afinal de contas o que conta mesmo é se divertir e conhecer pessoas novas.




E uma boa opção para quem está sozinho e é cheio de energia é a cidade de São Paulo, a mega cidade tem opções infinitas de diversão: bares, shoppings, museus, festas, eventos, etc.

Veja também:  Ilha de Anglesey (País de Gales) - Atrações Turísticas

O Rio de Janeiro também é uma opção que deve ser levada em conta. A praia de Copacabana é o local ideal para caminhar, sentar num quiosque e conhecer novas pessoas. A gafieira da Estudantina e a Lagoa Rodrigo de Freitas são boas opções. Se você for uma pessoa comunicativa vai encontrar diversão em pouco tempo.

A dica é não ficar tão preocupado em seguir o roteiro à risca do seu pacote de viagens. Mantenha o pensamento aberto, faça um esforço e se enturme com as pessoas da região, isso serve também para você fazer um autoconhecimento.

Por Viviane Lima






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *