7 Melhores hoteis do mundo 2022 – Travellers’ Choice TripAdvisor


Conheça os 7 melhores hoteis do mundo, de acordo com votação no site TripAdvisor. O segundo colocado fica no Brasil.

Recentemente, o site Trip Advisor, que funciona como um guia de viagens, organizou a sua premiação anual, o Travellers' Choice. O prêmio em questão possui diversas categorias que contemplam os melhores destinos do mundo, assim como os melhores hotéis para se hospedar em várias regiões. A eleição é baseada em votação de usuários na plataforma.


A seguir, a lista dos melhores hotéis do mundo feita pelo Trip Advisor será comentada. Se você está em busca de uma hospedagem que torne as suas férias ainda mais memoráveis, com certeza conseguirá encontrar o que está procurando nesta lista. Confira mais sobre isso a seguir!


1) Tulemar Bungalows & Vilas, Costa Rica

O Tulemar Bungalows & Vilas é localizado no Parque Nacional Manuel Antoni, em Costa Rica. Perfeito para quem está em busca de férias tranquilas, o espaço oferece a possibilidade de relaxar em uma das suas varandas enquanto aprecia uma bela vista para o mar e entra em contato com as belezas naturais do país.




2) Hotel Colline de France, Brasil

Localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o Hotel Coline de France é um destino romântico. Entretanto, também possui ambientes familiares que podem ser aproveitados durante as férias. É um espaço apaixonante, bonito e especial, de modo que marca a vida daqueles que passam uma temporada, seja pela sua decoração ou pelo atendimento de qualidade.

3) Ikos Aria, Grécia

O Ikos Aria fica em Kefalos, na Grécia, um destino paradisíaco e bastante procurado. Trata-se de um espaço deslumbrante e que possui áreas muito bem cuidadas, além de contar com uma praia extensa de mar cristalino. Outro ponto positivo é a sua vida completa para a ilha.

4) Romance Istanbul Hotel, Turquia

O Romance Istanbul Hotel fica na capital da Turquia. É uma localização perfeita para quem deseja aproveitar a cultura do país ao seu máximo e fica em uma área privilegiada da cidade, o que garante fácil acesso para tudo o que Istanbul tem de melhor a oferecer.

Trata-se de um hotel-boutique que tem a hospitalidade como a sua prioridade. Desse modo, os atendentes são descritos como simpáticos pelos visitantes e os quartos têm o cuidado e a limpeza elogiada. Além disso, outro ponto positivo que foi destacado muitas vezes foi a qualidade do serviço de quarto, que entrega os pedidos prontamente.

5) The Ominia, Suíça

Localizado em Zermatt, na Suíça, o The Omnia é um hotel que se assemelha bastante a uma caverna. Logo, trata-se de um espaço misterioso e que tende a atender bem às pessoas que estão em busca de locais que combinam luxo e aventura. Um dos pontos altos deste espaço é a vista do terraço, mas ele ainda conta com uma série de atrativos. Entre eles, destacam-se o SPA, localizado tanto na área interna quanto externa, e um serviço de qualidade.

6) Six Senses Laamu, Maldivas

Situado em Olhuveli Island, nas Maldivas, o Six Senses Laamu é um espaço no qual se deve andar sem sapatos. De acordo com os visitantes, isso ajuda a aumentar a conexão com o ambiente e com a terra em si, garantindo uma experiência completa no local. Além disso, como se trata de um hotel que fica em uma praia, é possível ter confortos como deixar o quarto e ir diretamente para o mar.

Outro ponto positivo é que o Six Senses Laamu oferece algumas opções, como o snorkel, que garantem maior contato com a vida marinha do país.

7) Padma Resort Ubud, Indonésia

O Padma Resort Ubud fica em Payangan, na Indonésia. O espaço é descrito como “de tirar o fôlego” pelos visitantes desde os seus primeiros momentos, visto que conta com um lounge que possui vista para a floresta local.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.