Uma agência de turismo na capital da Republica Tcheca está com um pacote impressionante, isso por que esse pacote abrange passeios turísticos em Praga e hospedagem, massagem tailandesa e até mesmo sessões de aromo terapia durante 15 longos dias para ursos de pelúcia.
Isso mesmo, uma viagem para ursos de pelúcia, e os clientes são muitos, tanto é que a agencia está pensando na expansão para outros países.
A viagem custa entre e UU$ 125 e UU$535.
Mais uma vez a cidade está com mais uma idéia polemica, a idéia é transformar a cidade em capital de passeio para os ursos.
A idéia rendeu cerca de UU$ 32 mil para os investidores que acreditam nessa idéia meio excêntrica, mas parece que pode dar certo.
Imagina se essa moda pega? Você daria esse presente ao seu urso?
Por José Alberi Fortes Junior.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?