Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro 2010

Segundo a EMBRATUR, a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro 2010 já teve início em janeiro. Um dos focos principais de atenção este ano é para Portugal, visto que são atualmente cinqüenta e seis vôos regulares que ligam este país ao Brasil, trazendo uma enorme quantidade de visitantes toda a semana.

Por isso, uma das participações da agenda em janeiro foi na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde o estande brasileiro contou com a presença de diversos empresários da área, entre eles representantes de hotéis e promotores de turismo dos diversos estados.

Outro país visado pela EMBRATUR é a Espanha, e o Brasil já contou com participação também em um evento em Madri em janeiro (Feira Internacional de Turismo), com um estande que homenageou os cinqüenta anos de Brasília e contou também com a participação de diversos empresários da área.

Espanha e Portugal estão entre os dez países que mais enviam turistas ao Brasil, com destaque para o retorno da linha Air Europa Madri/Salvador, em dezembro do ano passado.

Assim, dos donos de redes hoteleiras e órgãos de promoção do turismo no Brasil vão estar inseridos no mercado internacional, divulgando seus produtos e serviços aos diversos países, para que o volume de turistas em nosso país seja cada vez maior.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies