Azul ofertará voos para novos destinos brasileiros



  

A Azul pretende expandir as suas operações e informou que irá atender mais 35 cidades brasileiros.

Nesta última quarta-feira, dia 27 do mês de março, a Azul, empresa de linhas aéreas, anunciou oficialmente que pretende expandir as suas operações. De acordo com a novidade, a companhia irá atender mais 35 cidades brasileiras em diversos estados brasileiros.

O processo de expansão se dará gradativamente ao longo dos próximos anos. As cidades que serão atendidas, como já foi dito, são de várias áreas do país, áreas estas que atualmente não oferecem voos comerciais mais regulares e nem destinos internacionais diferentes.

Para começar, neste ano de 2018 serão contemplados de 8 a 10 destinos novos para voos, o que em porcentagem representa 5% de crescimento na capacidade.

Existe uma lista com os nomes dos novos destinos e dentre eles estão Caruaru, Santos, Guarapuava, Mossoró, Toledo, Pato Branco, Umuarama, Serra Talhada e outros.

A ideia é que a maioria destes mercados seja atendida com aviões do modelo ATR 72-600, que oferecem capacidade para um total de 70 passageiros.

Veja também:  Bagagem Despachada Azul - Tarifas e Limite de Peso das Malas

De acordo com informações do vice-presidente de Receitas da Companhia Aérea, Abhi Shah, neste momento estão sendo acertados acordos com as prefeituras dos lugares onde se pretende oferecer voos, para assim tornar viável as condições que são necessárias para as operações terem início.

A Azul possui uma boa expectativa em relação a esse novo projeto, pois se baseia na cidade de Jaguaruna que passou a oferecer voos no ano de 2016 e que em um período pouco maior que um ano já transportou mais de 90 mil clientes. Fato que só comprova a viabilidade do projeto.

No último dia 24 do mês de março, último sábado, a Azul estreou dois destinos novos, sendo eles Córdoba e Rosário, ambos localizados na Argentina. O próximo destino a ser disponibilizado para voo será Santa Cruz de la Sierra, localizado na Bolívia.

A Azul é a companhia aérea que oferece atendimento em voos para o maior número de municípios do Brasil. Os números atualizados apontam mais de 100 destinos que a empresa atende, sendo 6 deles internacionais.

Veja também:  Países Mais Visitados do Mundo



Além disso, a empresa possui convênio com outras empresas aéreas que são parceiras e oferecem aos clientes da Azul, conexões entre voos em Portugal e nos Estados Unidos, o que facilita muito a vida de quem viaja para estas regiões.

Veja abaixo todos os novos destinos que a empresa aérea pretende atender nesse novo projeto:

– Caruaru, Guarapuava, Mossoró, Umuarama, Toledo, Pato Branco, Serra Talhada, Macaé, Santos, Sant’Ana do Livramento / Rivera, Sobral, Franca, Tangará da Serra, Guanambi, Itaituba, Linhares, Balsas, Teófilo Otoni, Araguaína, Barretos, Ponta Porã, Bagé, Paranaguá, Caçador e Catalão.

Nunca na história do Brasil se viajou tanto de avião como nos dias atuais. Isso se dá pelo fato de há alguns anos atrás só pessoas com elevado poder financeiro podiam contar com os serviços de transporte aéreo.

Nos tempos atuais as passagens áreas, em razão da concorrência que existe entre as companhias, tornaram-se muito mais acessíveis. Voar de avião deixou de ser um privilégio somente dos chamados ricos e pode-se dizer que se popularizou bastante.

A oferta desses novos destinos chega em um momento muito bom, pois os brasileiros estão mais bem planejados na hora de realizarem uma viagem de férias por exemplo e procuram sempre por novos destinos, principalmente dentro do território brasileiro e em países vizinhos. Além disso, as empresas aéreas estão sempre com pacotes promocionais que acabam motivando os brasileiros a voarem mais.

Veja também:  Como Fazer Check-In Online na Gol Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas é uma empresa com reconhecimento nacional que já possui uma trajetória bem sucedida no país, o que passa mais credibilidade aos seus clientes antigos e principalmente aos novos.

Nesse sentido, resta agora aguardar que aos poucos esses 35 novos destinos sejam disponibilizados pela companhia que dificilmente encontrará uma concorrente com cobertura maior no país.

Por Sirlene Montes

Azul






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *