Booking.com – Facilidade para fazer reservas para viagens




A Booking.com realizou sua primeira campanha na TV, chamada Booking.uau, que visa mostrar ao público que a empresa está tão preocupada quanto os seus clientes no sentido de escolher corretamente uma boa hospedagem.

Na atualidade, sobretudo com a impactante chegada da era digital, o setor de turismo ganhou muito mais vantagens do que se poderia esperar. Com apenas alguns toques na tela em um celular, as pessoas podem programar férias ou temporadas de viagens de modo extremamente prático e com possibilidades imensas de escolher previamente os melhores lugares a serem visitados, dispondo de centenas de imagens e opções.

Recentemente a companhia Booking.com, que é uma velha conhecida do público brasileiro, fez inovar seu método de propaganda de modo surpreendente. Esta grande marca nunca tinha realizado uma campanha destinada propriamente à TV, no que tange à sua presença na terra tupiniquim até a atualidade. Entretanto, a W+K de São Paulo, em acordo, assumiu há pouco tempo a conta e fez dispor no ar uma inédita campanha intitulada: Booking.uau!

Veja também:  Pacote Turístico em Foz do Iguaçu - Páscoa 2011

Um vídeo de alta categoria foi produzido para a ocasião, o qual está presente no canal de Youtube da organização, Booking.com Brasil. O tema é o seguinte:

Uma grande família finalmente chega inteiramente exausta da viagem realizada, ao hotel no qual foi feita a reserva. Naquele momento todos os integrantes da família são confrontados com o importante dilema de se fazer uma boa escolha nesse sentido. O link do vídeo está na página Geek Publicitário.

Entretanto, independentemente das motivações de uma viagem de temporada, seja como férias ou mesmo a trabalho, é muito importante que as pessoas saibam quais são as acomodações disponíveis. A campanha da agência apresenta a situação de que está tão preocupada quanto os seus clientes no sentido de se escolher corretamente uma boa hospedagem, conforme uma nota emitida pela direção de marketing da organização Booking.com.


Sobre a empresa:

Foi inaugurada no ano de 1996 na cidade de Amsterdã, como Booking.com, e, deixando de ser uma pequena empresa startup holandesa para se tornar uma das maiores companhias de e-commerce no ramo de viagens pelo mundo. Sendo uma parte da Booking Holdings Inc., ou NASDAQ: BKNG, a organização Booking.com atualmente dispõe de mais de 17.000 colaboradores, com 198 escritórios em 70 países por todo o mundo.

Veja também:  Expresso Turístico - Passeios de Trem em São Paulo

A meta principal da companhia está em tornar possível, de forma mais intensa, o seu público consumidor a vivenciar cada vez mais o mundo. Deste modo, a Booking.com investe constantemente em tecnologia digital no sentido de auxiliar os clientes na determinação das viagens mais tranquilas. Por meio da empresa Booking.com, todos os viajantes são conectados a uma grande variedade de lugares incríveis para visitar e ter experiência, o que inclui no pacote desde os apartamentos; as casas de temporada; as melhores cama e cafés, tipo B&B, todos administrados por famílias tradicionais; inclui também os resorts 5 estrelas; as famosas casas de árvores e até mesmo alguns iglus, conforme o gosto do freguês. O site da companhia e os seus aplicativos móveis estão todos disponíveis em mais de 40 línguas, oferecendo cerca de 29.094.365 anúncios em seu total, e cobrem até 143.172 dos destinos em mais de 230 países e nos territórios por todo o mundo.

Veja também:  Turismo em Porto de Galinhas (PE) - Dicas

Todos os dias em torno de 1.550.000 diárias são constantemente reservadas por meio da plataforma da Booking. São diversas opções, seja um tipo de viagem a negócios ou de lazer, disponíveis aos clientes, os quais podem reservar de modo imediato a acomodação que melhor serve aos seus propósitos, com precisão e facilidade na empresa Booking.com, sem que seja cobrada qualquer taxa de reserva, junto do compromisso de poder cobrir o menor preço possível. A equipe da empresa busca sempre intensificar sua experiência com o cliente; com os hóspedes, que poderão entrar em contato com a organização 24 horas por dia, e todos os dias da semana, no sentido de buscar auxílio e suporte oferecidos em mais de 40 línguas, a qualquer momento.

Para mais informações acesse o site: https://geekpublicitario.com.br/7650/booking-uau-wk.

Por Paulo Henrique dos Santos

Booking.com



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *