Carnaval de São Paulo 2017 – Horário e Ordem dos Desfiles das Escolas de Samba

Confira aqui o horário e a ordem dos desfiles das escolas de samba de São Paulo 2017.

O Carnaval é a festa mais famosa e esperada por todos os brasileiros, além de gerar uma grande expectativa pelos entusiastas em geral. As tradicionais escolas de samba do grupo especial de São Paulo vão entrar no sambódromo do Anhembi, nas noites de 24 e 25 de fevereiro e a festa promete, como sempre. Ao todo são 14 escolas que vão desfilar e serão divididas em sete escolas por noite. No domingo, dia 26, oito escolas do grupo de acesso também vão desfilar na passarela, fechando o Carnaval da capital paulista. O desfile das escolas campeãs será no dia 3 de março e toda a programação já foi divulgada.

A primeira escola do grupo especial a entrar em cena, às 23:15 hs do dia 24, será a Tom Maior, logo depois, às 00:20 hs, é a vez da Mocidade Alegre, a terceira escola será a Unidos de Vila Maria, que vai entrar às 01:25hs da madrugada. A quarta escola será a Acadêmicos do Tatuapé, que vai entrar às 2:30hs, a quinta escola será a Gaviões da Fiel, que vai desfilar às 03:35hs, seguida pela sexta escola, Acadêmicos do Tucuruvi, que entrará às 04: 40 hs. Fechando a primeira noite, a sétima escola a entrar no sambódromo será a Águia de Ouro, que vai entrar às 05:45hs, no raiar do dia.

No segunda noite, no sábado, dia 25, a folia continua e o desfile no complexo do Anhembi, começará às 22:30 hs com a primeira escola a entrar, que será a Mancha Verde, seguida da Unidos do Peruche, que desfilará às 23:35hs. A terceira escola será a Império de Casa Verde, que vai entrar pontualmente às 00:40hs, logo depois será a vez da Dragões da Real, que entra em cena às 01:45hs. A quinta escola será a Vai-Vai, que vai desfilar às 02:50 hs, seguida da sexta escola, Nenê de Vila Matilde, que entra no sambódromo às 03:55hs e finalmente a última escola que vai entrar às 05:00hs será as Rosas de Ouro.

Os ingressos para o desfile das escolas de samba do grupo principal estão sendo vendidos na bilheteria do portão 1 do sambódromo do Anhembi, das 12hs até as 21 horas, diariamente. Lembrando que as compras podem ser feitas com cartão ou dinheiro e quem quiser pode comprar pelo site www.ingressos.ligasp.com.br e os preços variam de R$ 30,00 (desfile das escolas do grupo de acesso) até R$ 190,00.

Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe

Posts Recentes

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais

Descubra os Top Destinos Globais para Viagens em 2024

A jornada para descobrir os destinos de viagem mais emocionantes em 2024 começa com a… Leia Mais