Complexo Turístico da Cachoeira – Salto (SP)

O município de Salto, a 114 km de São Paulo, conta com o Complexo Turístico da Cachoeira para receber turistas que desejam conhecer as belezas naturais do interior paulista. O local é patrimônio paisagísticos e histórico, devido à importância de sua área verde para a biodiversidade local.

Como diz o nome, o complexo possui uma cachoeira maravilhosa para se banhar e relaxar, com águas límpidas, sua queda d’água é a maior do Rio Tietê, onde deságua. Nesta região, o rio ainda possui águas cristalinas.

Em Saltos, existe ainda o Jardim das Bromélias, no Parque das Lavras. No local, é possível ter momentos de lazer e descanso. Outro parque da cidade é o Parque do Lago, situado às margens do Rio Tietê, destaca-se pela rica diversidade de espécies nativas de plantas e animais.

Opções de pouso:

  • Hotel Cascata II (11) 4028.1272
  • Hotel Porto Seguro (11) 4029.2999
  • Pousada Pôr-do-Sol (11) 4029.5995

Por Paula Cassandra


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *