Comprar Passagem Aérea – Qual o Melhor Dia de Junho 2019





Saiba aqui qual é o melhor dia para comprar passagens aéreas.

Nova temporada de férias se aproxima. A temporada de inverno promete bons passeios fora do frio que se intensifica no sul do Brasil.

Deste modo, o próximo mês estará abrindo possibilidades interessantes para os turistas brasileiros, que desejam realizar alguns passeios pelas melhores regiões de nosso país.




As férias do mês de julho estão cada dia mais próximas e uma nova estatística apresentou algumas possibilidades de se aproveitar bem esse mês de férias. Sobretudo, o que mais preocupa as pessoas nesses momentos é a segurança e a economia de dinheiro. Algumas viagens podem ser extremamente custosas, porém, algumas dicas poderão tornar-se extremamente úteis para quem não dispensa um pequeno tour de inverno nas regiões mais calorentas do Brasil.

De acordo com um recente levantamento realizado por meio do Skyscanner (um famoso buscador sobre viagens internacionais), os melhores passeios poderão ser encomendados, junto das passagens de avião, no dia 9 deste mês de junho, pois, segundo esta mesma pesquisa, este é o melhor período de organização, planejamento e aquisição dos meios de se viajar mais barato e seguro, evitando os congestionamentos.

Veja também:  Cartão de Crédito em Viagem - Dicas e Cuidados

Assim, muitos dos próximos destinos das férias de julho serão os melhores e mais econômicos se as pessoas souberem seguir a dica da estatística, conquistando mais economia sobre a aquisição das passagens aéreas nesse período, em muitas regiões do Brasil, podendo conquistar até 29% em descontos.

Observação importante:

Os valores mais custosos de voos estarão sendo cobrados no dia 28 do mês de junho, e este cálculo de uma data ideal já havia sido efetuado por meio de uma análise sobre o preço médio que geralmente é ofertado em um dia específico, no qual se torna mais barato.

Trata-se de uma espécie de "dia D". Entretanto, o que se deve fazer caso se perca o dia D, será optar pela aquisição de uma viagem de avião a partir da terceira semana deste mês de junho, precisamente entre os dias 16 e 23, conforme indica a pesquisa.

Veja também:  Como Comprar Passagens Aéreas Mais Baratas em 2019?

Para suplementar as dicas, os especialistas da Skyscanner apresentam mais algumas orientações no sentido de conduzir o turista a adquirir uma passagem aérea mais econômica, no mês de julho, sendo necessário efetuar a compra com duas ou mesmo seis semanas de antecipação em relação à data da viagem programada.

Outra importante dica que ajudará a economizar bem mais é a seguinte: a pessoa que pretende viajar nessa temporada poderá criar o chamado “alerta de preços”, o qual opera de modo a fazer notificar, seja por e-mail seja por celular, todos os dias, todo tipo de variações sobre os valores de passagens aéreas que interessam para esta finalidade, orientando o turista pelo melhor caminho a trilhar e chegar ao momento certo de adquirir as passagens. Esta notificação é oriunda do departamento de gerência da comunicação e de marketing da organização Skyscanner.

Veja também:  Campos do Jordão - Como Chegar e Melhor Época para Visitar

Para finalizar, é importante alertar os turistas sobre três grandes destinos no Nordeste do Brasil, que configuram entre as cinco regiões mais desejadas do território nacional, nesse período: cidade de Fortaleza; cidade de Recife e de Salvador. A cidade de São Paulo ainda está à frente, e a cidade do Rio de Janeiro mantém a segunda posição entre as mais procuradas nesta relação.

Ainda de acordo com a pesquisa empreendida pela organização Skyscanner, existem alternativas de voos em valores abaixo de 200 reais, com destino a alguma das regiões acima citadas. Viagens com destino ao Rio de Janeiro podem ser adquiridas por até 199 reais, partindo de São Paulo; ou de Curitiba ao Estado de São Paulo com custo de 165 reais. Confira.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *