Conheça Guarujá e suas Trinta Praias Paulistas



Muito badalada nos anos 60 e 70, Guarujá quer mostrar que está pronta para começar a ser o centro das atenções novamente. Tanto que está investindo novamente em estrutura para receber bem seus visitantes.

A região conta com trinta praias, uma vegetação incrível, várias espécies de animais aquáticos que podem ser vistos no Acgua Mundo, passeio indispensável na cidade, além de toda a repaginação feita na orla central, que vale a pena conhecer e aproveitar as diversas barracas de artesanato, os bares e lanchonetes, além dos restaurantes e da vida noturna, que por sinal é muito badalada e atrai cada vez mais jovens.



Guarujá tem muito que melhorar e sabe disso, uma prova são todos os investimentos que foram e estão sendo feitos para revitalizar a cidade e começar a receber muito melhor seus turistas. Por isso, nas próximas férias, aproveita para conhecer e aprovar as mudanças da cidade.

Por Susan Mélany



Leia também:  Praia de Jericoacoara, Ceará

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. mudei para guaruja pela suas lindas praias,mas descobri uma atividade muito bem remunerada por aqui.
    aqui no guaruja a turma compra carro financia e nao paga ,oque abre um filao muito grande, para pessoal com tendencia a acaguete como eu .
    localizo veiculos financiados que estao desaparecidos mediante pagamento
    de financeiras .oque seria de mim se nao houvesse inadimplencia .,como iria sobreviver e treinar meu talento a delator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *