Ao viajar muitas pessoas pensam entre campo ou praia; lugares frios ou quentes; pousadas, hotéis ou resorts. Obviamente, estes quesitos são importantes. Afinal, certas decisões garantem conforto e bem estar.
Mas pensar no objetivo da viagem é diferente. No planejamento esta característica, importante, acaba esquecida. Ainda, acarreta ao viajante estresse e complicações, que tornam este período da vida inesquecível pela problemática e gasto de dinheiro sem o retorno esperado.
O objetivo é a essência da viagem. É o que a torna boa ou não. Sossego ou agitação encontramos em qualquer lugar. É estado de espírito, estado emocional e pré-disposição.
O ambiente pouco interfere quando existe determinação e sabedoria. Portanto, não esqueça o foco da viagem. Para que se destina? Por que desejo viajar? Quais as prioridades? Desta forma, seja a viagem profissional, a lazer ou estudos, no retorno observará que a viagem foi imprescindível para sua vida.
Patricia Gujev
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?