Dicas de onde fazer compras em Nova Iorque





Em se tratando de viagem ao exterior, um dos destinos favoritos dos brasileiros é Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde é possível conferir lindos lugares e, claro, fazer muitas compras! E a grande vantagem de fazer compras em Nova Iorque é que, enquanto se faz as compras, pode ir visitando os vários pontos turísticos da cidade como o Central Parque, museus, entre vários outros passeios, que aliás, em sua grande maioria são gratuitos, assim sobrará mais dinheiro para gastar nas compras.

new york




A Big Apple é uma das melhores opções em Nova Iorque para os brasileiros fazerem suas compras, mas é preciso estar disposto a andar muito, então esqueça o “salto alto”. Vista-se bem à vontade e vá às compras!

Veja também:  Compras em Miami - Dicas de Onde Comprar

A Quinta Avenida, é outro ponto de Nova Iorque destinado às compras, porém, é preciso estar disposto a gastar mais, pois as lojas possuem um padrão mais elevado, por exemplo, a Louis Vuitton, Cartier, Prada, entre muitas outras. Mas vale lembrar que nestas lojas você paga mais, porém, a qualidade é bem superior, então vale a pena o custo-benefício.


Outra vantagem de comprar em Nova Iorque é que a cidade conta com diversas lojas de departamento, lojas que oferecem muitas opções com preços mais em conta e com um ambiente acolhedor, onde você faz suas compras com tranquilidade e segurança. As lojas de departamento oferecem de tudo, desde roupas, calçados, acessórios a perfumes, cosméticos e tudo para o lar! As melhores lojas de departamento para você fazer suas compras em Nova Iorque são a Jc Penney, Nordstrom, Henri Bendel e tem ainda a Bloomingdale’s, a Bergdorf Goodman e também a Saks Fifth Avenue.

Veja também:  Autorização Prévia para Viagem para Europa

E não deixe de dar uma passadinha na Century 21, na Cortland Street, aliás, reserve um bom tempo quando passar por lá, pois esta é uma das maiores do mundo e você encontrará, principalmente, roupas de grife com ótimos preços!

Mas o brasileiro que não está preocupado com preço e sim com qualidade, deve fazer suas compras na Barneys New York, na Av. Madison, 660. É nesta loja que se encontram produtos de luxo, das marcas mais cobiçadas!

E para os brasileiros que procuram por ótimos preços, o destino é o Woodbury Common, próximo a Manhattan. Ao todo são mais de 200 lojas para você comprar de tudo, com ótimos preços!

Veja também:  Fantasias para o Carnaval 2017 - Principais Tendências

E por fim, fique atento ao aviso de “Sample Sales” que são aquelas roupas que não vão para as vitrines e acabam sendo vendidas por preços bem reduzidos, é uma ótima oportunidade!

Foto de Trey Radcliff

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *