Dicas de Restaurantes no Rio de Janeiro (RJ)

– O restaurante Pomodorino fica na Lagoa Rodrigo de Freitas e oferece uma ótima cozinha italiana. A casa é um charme e os preços são convidativos. Há opção de taças de vinhos. Isso é bom já que muitos não pedem o vinho por não quererem consumir uma garrafa toda.
Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, número 1104, na Lagoa Rodrigo de Freitas

– O Celeiro é uma opção de restaurante de saladas. São 50 pratos de saladas servidos, por quilo, diariamente. A maioria dos ingredientes é orgânica. O restaurante é muito bem freqüentado, inclusive por famosos.
Endereço: Rua Dias Ferreira, número 199, no Leblon.

– O japonês Sushimar está oferecendo um novo cardápio para celebrar os 20 anos da rede. O cardápio é bem completo. São seis unidades da rede espalhadas pelo Rio de Janeiro, Vitória e por São Paulo.
Bairros: Laranjeiras, Gávea, Recreio e Barra – Rio de Janeiro, Praia do Canto – Vitória e Jardins – São Paulo.

Fernanda T. Sodré


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *