Dicas de Turismo em Montevidéu – Uruguai



Montevidéu é uma cidade vizinha do Brasil, capital do Uruguai, tem algumas características únicas como a harmonia  entre o antigo e o pós moderno. Com a influência da  cultura espanhola e portuguesa a cidade é dotada do chamoso estilo Europeu.

A arquitetura antiga é preservada em sua beleza natural, e uma das características mais marcantes da cidade é o povo hospitaleiro e atencioso, que recebe seu visitantes com alegria, cordialidade e simpatia. 



Montevidéu oferece aos turistas inúmeras e diversificadas opções de lazer como os exuberantes cassinos, muitas lojas modernas, danceterias, parques com árvores exótica e  suas praias magníficas praias  banhadas pelo Rio da Prata.

Os pontos turísticos como o Palácio Legislativo, a Igreja Matriz, Cidade Velha, Teatro Municipal, o Forte São Miguel entre outros, destaca-se o Mercado do Porto que se transformou em um verdadeiro centro gastronômico, onde se desfruta os mais variados e deliciosos pratos típicos do Uruguai.



Por Silvane Romero

Leia também:  Dicas para Arrumar a Mala de Viagem - Como Organizar? O Que Levar?

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. NAO VIAGEM AO URUGUAY. Minha mae quase foi assassinada no dia 2 de janeiro de 2014, ocorreram absurdos 9 assassinatos nas festas de ano novo isto e mais em % que muitos estados do Brasil, fiquei tao indignado que fiz um site com a historia www.UruguayViolento.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *