Dicas na hora de Alugar Casa Para Passar as Férias



Com o verão e as férias escolares chegando, muitos brasileiros rumam em busca de sossego longe de casa, principalmente no litoral. Para muitos o passeio requer um gasto a mais com aluguel do imóvel e, às vezes, indesejáveis transtornos na hora de locar o imóvel.

Uma das alternativas para evitar confusões é correr atrás de imóvel cedo, quem deixa para última hora tem menos opções de escolha. É também ideal checar todos os cômodos da casa e se certificar de que o imóvel condiz com o desejado.



E tome cuidado na hora de alugar pela internet, muitas vezes as aparências enganam e o que parecia ser uma coisa na verdade pode virar numa decepção.  Por isso, é importante sempre fazer a locação através de empresas confiáveis.

Por Rosana Radke



Leia também:  Airbnb - Dicas e Cuidados com Golpes

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Cansei de ir atrás de alugueis carissimos e decentes no litoral! Estou usando essse site para comprar um imóvel na praia pra me livrar do bando de ladrões da máfia do aluguel de temporada! Preços carissimos, horriveis e inimaginaveis para casas sem estrutura basica de vivencia, trouxas os que caem nessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *