Não é necessário muito para começar a falar deste ponto turístico brasileiro. Deixe-me corrigir, na verdade há sim! Bonito não é só bonito como o nome sugere, é maravilhoso, estonteante, fenomenal…
Localizado sobre o Planalto da Bodoquena e a Depressão do Miranda no Mato Grosso do Sul, a cidade é uma mistura de beleza, encanto e paz. São cavernas, cachoeiras, mata selvagem e intocada, rios transparentes e a famosa caverna coberta de estalactites que abriga uma estupenda lagoa azul.
Os rios são cristalinos devido a enorme concentração de calcário, os peixes são coloridos e abundantes, a gastronomia local é simples mas encantadora baseada basicamente em pratos de peixes.
A população local é de extrema atenção e delicadeza. Bonito não chega nem a ser uma dica de turismo, é obrigação que todo ser humano deveria cumprir pelo menos uma vez na vida…conhecer um pedaço do paraíso na Terra!
Por: Teresa Almeida
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?