Categorias: CarnavalDicasFestas

Fantasias para o Carnaval 2017 – Principais Tendências

Para cair na folia com estilo e acertar na fantasia, fique por dentro das tendências de fantasias para usar no Carnaval deste ano.

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Carnaval, muitas pessoas já estão pensando nas fantasias para usar em festas de ruas ou em festividades privadas. Mas, na hora de escolher a fantasia sempre bate aquela dúvida, qual fantasia usar? Dessa forma, saiba as tendências para as fantasias e adereços para o Carnaval de 2017.

Personagens de filmes, séries, livros e até de novelas que se destacaram no ano passado são uma boa aposta. Dessa forma, para os homens uma boa ideia é se vestir de Pablo Escobar, personagem central da série “Narcos”, da produtora Netflix. O personagem é bem caricato e fácil de ser reconhecido, então é uma ótima opção. Já para as mulheres, nesta linha de personagens fictícios, uma sugestão é se vestir da personagem Arlequina, do filme “Esquadrão Suicida”, filme que fez um grande sucesso mundial.

Outra aposta são também as fantasias em grupo. Este é o momento para soltar a imaginação vale imitar alguma imagem da política brasileira que ficou em evidência, fazer camisas com frases que viraram bordões ao longo do ano, como os da atriz Glória Pires: “Eu não estou disposta!” e o clássico “Eu não sou capaz de opinar”, até uniformes de futebol com algum nome engraçado. Outra sugestão para fantasia em grupo são roupas que imitam os youtubers brasileiros, como Hugo Gloss, Thainara OG, Whindersson Nunes, Bianca Andrade – Boca Rosa, Felipe Neto, os personagens dos canal “Desempedidos”, dentre outros. Essas pessoas possuem milhares de seguidores e a sua fantasia seria facilmente reconhecida. E claro não se esqueça do celular para fingir ou realmente gravar a brincadeira e assim dá mais veracidade a fantasia.

Outra opção é se inspirar em vídeos que fizeram sucesso que fizeram ao longo de 2016. Como as bailarias do clipe “Sorry” do cantor canadense Justin Bieber, a roupa da cantora Anitta, na canção “Bang” e ainda para as mulheres se fantasiarem de alguma das cantoras sertanejas que dominaram as paradas de sucesso no ano passado. Já para os homens ainda vale relembrar as olimpíadas, então vale imitar a roupa e a pose do velocista Usain Bolt, imitar alguma disputa de algum esporte nas ruas e claro carregar uma medalha de ouro. O que vale mesmo é a diversão e aproveitar muito o Carnaval.

Por Isabela Castro

Compartilhe

Posts Recentes

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais

Descubra os Top Destinos Globais para Viagens em 2024

A jornada para descobrir os destinos de viagem mais emocionantes em 2024 começa com a… Leia Mais