Férias de Julho – Melhores Destinos para Viajar





Confira aqui uma seleção com os melhores destinos para se viajar nas férias de julho.

Já estamos na metade do mês de junho e nessa altura do ano muitas pessoas estão planejando suas férias de julho. E vamos falar a verdade, é muito bom e principalmente necessário dar uma parada e sair da rotina estressante das nossas vidas. Viajar é preciso.

Pois bem, temos que realizar uma viagem. Mas qual será o destino? Ah, são tantas opções e isso faz gerar tantas dúvidas não é mesmo? Mas não se desepere, neste artigo vamos citar os destinos mais queridinhos dos brasileiros para as férias do mês de julho. Quem sabe você encontra o lugar ideal para descansar? Leia este artigo inteiro e conheça um poucos destes destinos.




Para realizar uma viagem inesquecível não é preciso sair do Brasil. As praias do nosso Nordeste são maravilhosas e podem servir como refúgio para quem prefere um destino que não seja frio como ocorre nas regiões Sudeste e Sul do país. Dessa forma, quem procura sol no mês mais gelado do nosso ano pode programar ir para Fortaleza, no Ceará, que tem excelentes atrações para os turistas, além de praias famosas como Morro Branco e Canoa Quebrada. Saindo de Fortaleza e indo para Aquiraz os turistas podem encontrar o Beach Park, que é considerado o maior aquático de toda América do Sul.

Veja também:  Dicas para Viajar de Avião com Crianças

Outro destino brasileiro que é um sucesso é Salvador, na Bahia, que possui muitos pontos culturais para passeios, inclusive a famosa Praia do Forte. O mês de julho é o ideal para observar as baleias jubarte, que é um espetáculo à parte.


Mas se você não quer curtir a tranquilidade do mar e prefere um destino mais animado, o melhor destino é Campina Grande, com o Maior São João do Mundo, oferecendo diversas atrações e passeios como a Mostra do Artesanato, o Parque do Povo, o Forródromo. Além de uma riqueza em gastronomia da cozinha regional.

Para quem não quer o calor das praias brasileiras e agitação das festividades julhinas do nordeste, há muitos destinos fora do país, sem precisar ir muito longe. Um dos lugares fora do país mais preferidos dos brasileiros é Bariloche, que nos últimos anos se tornou um dos destinos mais procurados no mês de julho, princiapalmente pelo fato de lá o clima estar em sua forma mais amena, na Cordilheira dos Andes. A cidade que está localizada na Argentina com fronteira com o Chile é um dos melhores lugares para snowboard e esqui. Seus hotéis são muito aconchegantes e luxuosos. Também é possível realizar cruzeiros que unem os países.

Veja também:  Onde Comer em Gonçalves MG - Melhores Restaurantes

Outra excelente opção é a cidade de Santiago, localizada no Chile, uma das cidades muito procuradas pelos turistas, principalmente da América do Sul, durante esse período. Localizada bem ao lado da Cordilheira dos Andes, Santiago possui várias atrações na área de gastronomia, além de várias atividades de lazer. Além disso, nas regiões que são próximas à capital, há várias estações de esqui, construídas para receber esportistas iniciantes ou profissionais.

Na realidade são muitos os destinos para quem busca realizar uma viagem inesquecível neste mês de julho. Temos ainda Orlando, Cancun, Estados Unidos, Lisboa, Porto de Galinhas, entre outros. As companhias de turismo já estão preparadas para receber os candidatos a turistas e oferecer diversas opções de destino. Hoje em dia realizar uma viagem, seja para o exterior ou para o nordeste do país, não é algo somente para os ricos. As companhias de turismo e as agências aéreas já oferecem pacotes de parcelamento que tornaram esse tipo de viagem mais acessível a todos.

Veja também:  Melhores Restaurantes de São Paulo (SP) 2017

Nesse sentido, não deixe de se programar para estas férias. Escolha o destino que mais combina com você, faça as malas e boa viagem!

Sirlene



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *