Na finalidade de expandir sua área de alcance e satisfazer algumas vontades da classe C, a companhia aérea TAM acaba de consolidar um acordo com a Caixa Econômica Federal para financiar pacotes turísticos aos consumidores. Informações preliminares indicam que a população poderá parcelar suas viagens em até 24 meses, com primeiro vencimento em até 63 após contrato assinado.
Tanto a empresa aérea quanto a Caixa Econômica afirmam que os cidadãos brasileiros poderão fazer uso do serviço (integrante do crediário Caixa Fácil) a partir da segunda quinzena deste mês.
Aos que imaginam pacotes a preços mais baratos atendidos pela medida se enganam: cada pessoa poderá financiar viagens com valores de até 10 mil. Para efetuar o pagamento há as opções via boleto bancário e débito em conta corrente. Vale salientar, para este caso, que o cliente não precisa ter conta da Caixa Econômica Federal.
Leia a origem deste artigo, na íntegra, aqui.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?