Gol anuncia Venda de Passagens mais Baratas para quem Não Despachar Bagagem

Novos valores serão válidos para passagens emitidas a partir do dia 20 de junho de 2017.

Para quem viaja constantemente de avião e procura sempre um desconto para aliviar o bolso, esse artigo pode ajudar. A empresa aérea GOL vai vender passagens com por um preço mais em conta. A tarifa, que tem um preço mais baixo, chamada de light, poderá ser adquirida por passageiros que não fizerem o despacho de suas bagagens nas passagens emitidas a partir de 20 de junho desse ano.

A empresa está passando por um processo de implantação de sistemas e adequação dos seus colaboradores por causa da promoção. O melhor disso tudo, é que os passageiros terão tempo para conhecer e se familiarizar com todas as mudanças que ocorrerão. As tarifas atuais, que são a programada e a flexível, incluem, sem nenhum ônus, uma bagagem pesando até 23 kg para voos nacionais.

Já a classe GOL Premium, que está disponibilizada para voos internacionais, permite o despacho de duas bagagens do mesmo peso. A companhia ainda permite que o passageiro viaje com uma mala pesando até 10 kg a bordo, independentemente do tipo de bilhete comprado. A GOL tem como objetivo, se aproximar dos padrões adotados por países de primeiro mundo, com essa nova mudança em suas franquias. O cliente tem poder de escolher de que forma deseja viajar e pagando menos se não fizer o despacho de sua mala.

Todos os passageiros que viajarem por, no mínimo, dez trechos no período de um ano e tiverem cadastro no programa Smiles, vão se tornar cliente prata e ganharão como brinde, o despacho da primeira bagagem de forma gratuita. Se o cliente tiver comprado o bilhete da tarifa light e depois quiser despachar a sua bagagem, será cobrado uma taxa à parte. Caso ele faça a compra pelo site ou em canais de autoatendimento, ele terá um significativo desconto de até R$ 30,00 para voos nacionais. Para os casos de excesso de peso, o cliente também terá um desconto também e o mesmo vai pagar uma taxa de R$ 12,00 para cada quilo adicional nos voos nacionais e U$ 4,00 no caso de voos internacionais. Tomara que a promoção da GOL traga benefícios para o cliente e para a empresa como um todo.

Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe

Posts Recentes

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais

Descubra os Top Destinos Globais para Viagens em 2024

A jornada para descobrir os destinos de viagem mais emocionantes em 2024 começa com a… Leia Mais